21 Mar
21Mar

No coração do bairro do Calhau, em São Luís, uma noite de entretenimento e música ao vivo está prestes a encantar os amantes da boa música. No dia 21 de março, o Lounge Music abre suas portas para receber talentosos artistas locais: Guilherme Torres, Lucas Seabra e o renomado DJ Max.


O palco está montado para uma experiência única, onde os ritmos se misturam e a energia contagiante promete fazer todos dançarem até altas horas. Desde os acordes envolventes de Guilherme Torres, passando pela voz marcante de Lucas Seabra até os sets eletrizantes do DJ Max, o público presente certamente será cativado por uma variedade de estilos musicais.


Localizado na Rua São Domingos, próximo ao Shopping do Automóvel, o Lounge Music é conhecido por ser um espaço que promove a cultura local e oferece eventos de qualidade para o público da região. Com um ambiente acolhedor e uma equipe dedicada, a casa se torna o cenário perfeito para uma noite perfeita.


Os organizadores convidam a todos a participarem dessa celebração da arte e da música, onde a diversão é garantida e as boas vibrações fluem livremente. Prepare-se para uma experiência sensorial única, onde a música se torna o que faz pessoas de diferentes origens em uma só sintonia.


Portanto, marque na agenda e junte-se ao Lounge Music no dia 21 de março para uma noite inesquecível de música, dança e diversão.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.