28 Mar
28Mar

 A política de Miranda do Norte, cidade do Maranhão, viveu momentos agitados no início desta semana com o rompimento de Allana Abreu, pré-candidata a prefeita, com o grupo da atual gestão municipal. Allana, que era filiada ao PL, partido do deputado federal Junior Lourenço e líder político do grupo em que fazia parte, anunciou seu desligamento e filiação ao PSDB por meio das redes sociais.


O rompimento de Allana com o grupo de Junior Lourenço foi considerado um estágio esperado, uma vez que não havia sinais de apoio do deputado e seu grupo à pré-candidatura de Allana. Além disso, não houve apelos de que Allana desistisse de sua participação na corrida eleitoral. Allana Abreu, que já vem se consolidando como uma grande política de liderança na cidade, agora na oposição, tem recebido um número significativo de adesões.


A mudança partidária para o PSDB foi articulada pelo deputado estadual Roberto Costa (MDB) em conjunto com o presidente do partido, Sebastião Madeira. Allana foi recebida com entusiasmo na terça-feira (data), quando oficializou sua filiação ao PSDB. Ao anunciar sua filiação, Allana Abreu expressou gratidão pela receptividade do PSDB e reafirmou sua pré-candidatura na corrida eleitoral deste ano. Ela enfatizou que seu apoio presta ao povo e destacou seu compromisso com os interesses da população de Miranda do Norte.


Com a aproximação das eleições municipais, a movimentação política promete intensificar ainda mais, com os candidatos redefinindo alianças e estratégias para conquistar o eleitorado. A pré-candidatura de Allana Abreu ao cargo de prefeita certamente será um dos pontos de destaque nas próximas semanas, conforme a política local se aquece para as eleições.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.